13 ideias para deixar sua aliança de noivado ainda melhor

0
65

Culturalmente, muitos casais por aí adotam o clássico ao ficarem noivos: o noivo compra um anel para a noiva e ela o usa até o casamento, quando troca por uma aliança, mas, no mundo moderno em que vivemos, também temos a opção de utilizar uma aliança de noivado. A diferença? Bem, trata-se de um par de anéis que ambos os membros do casal os usam, de maneira a simbolizar o noivado e que podem ou não ser trocados durante o casamento.

Mas aí você pode até pensar que uma aliança de noivado seria algo meio… inferior ao anel de noivado, pois bem, neste post iremos mostrar diversas ideias para customizar sua aliança que irão mostrar que um par delas pode surpreender bem mais que um anel de noivado e ainda ter um significado a mais! Confira:

Você pode escrever uma frase no interior delas

Ou até mesmo um local importante

Você pode até misturar duas ideias, como a impressão da digital e uma frase

Que tal alianças que se completem?

Elas também podem ser um pouco diferentes entre si, mas do mesmo material

Outro modelo que se completa

Coloque um detalhe na aliança da noiva

Ou um formato bem diferente

Um modelo chave-cadeado seria lindo!

Uma versão indicando o rei e a rainha…

Para quem gosta de desbravar o mundo…

Colocar um segredo na aliança que apenas os dois saibam o significado

Dizem que os opostos se atraem, então…

Previous articleRelacionamento aberto dá certo?
Next articleComo dançar lepo lepo?
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2008. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here