Soluções para o final de ano com o crédito consignado do Banco BMG

0
61

O final do ano está chegando e você já realizou seus objetivos para ele? Aquela viagem, aquela reforma, aquele carro… às vezes, faltou aquela forcinha, mas você já pensou em fazer um empréstimo consignado? Além de ter juros mais em conta e dentro do orçamento, você tem a facilidade de ter as parcelas abatidas diretamente em seu holerite/folha de pagamento. E é aí que entra o crédito consignado Banco BMG.

O Banco BMG possui uma modalidade de crédito na qual a quantia exata é solicitada, o que o torna ideal para iniciar algum projeto que só precisava daquele empurrãozinho, com isso, você não precisará se preocupar com o pagamento de pagamentos todos os meses – além de ser descontado do salário, será apenas uma questão de tempo até que o seu negócio comece a render, se for o caso.

Como as parcelas são descontadas de seu salário, o Banco BMG possui as melhores taxas do mercado: 2,02% ao mês, justamente para que você consiga realizar o seu empréstimo com tranquilidade e tenha condições para se organizar. Sem falar que o Empréstimo Consignado BMG possui parcelas que não irão ultrapassar 30% do valor de seu salário, auxiliando ainda mais em seus projetos.

Para ficar mais claro, listamos abaixo algumas vantagens:

– Facilidade de pagamentos: como já explicamos, o pagamento será descontado diretamente de sua folha de pagamento.

– Juros e taxas menores: como todo empréstimo, ele tem juros, mas diferente de outras modalidades, sua taxa é muito menor.

– Facilita a limpeza de seu nome: quem já se enrolou com o cartão de crédito sabe o quanto é difícil sair disso, principalmente por conta de juros altíssimos, agora, você pode solicitar um empréstimo para quitar suas dívidas, você terá juros bem menores e seu nome não mais estará sujo.

– Sem surpresas: isso porque as parcelas e os juros são fixos, você saberá o que está sendo pago em cada mês. Nada de reajustes!

– Faça uma simulação: no site www.grupoamp.com.br/emprestimo-consignado/banco-bmg/ é possível e muito simples realizar uma simulação e, acredite, ela irá lhe dar uma boa perspectiva e, se você gostar, basta seguir em frente!

Previous articleComo dançar lepo lepo?
Next articleHow to mention the declaration of independence in an essay
Blogueira, Colorada, Gaúcha, Noiva e Publicitária, não necessariamente nessa mesma ordem. Mora em Porto Alegre a sua vida toda (26 anos). Faz faculdade de Publicidade e Propaganda no IPA, desde 2011. Criou o blog de humor Arreganho, em agosto de 2008. Um ano depois, lançou o Agregador À Toa na Net. Atualmente, administra o blog Youtoba também e a fanpage Piadas Chuck Norris. Criou o blog Profissão Blogueiro (a) para divulgar um pouco mais o seu trabalho e juntar todas as dicas que costuma dar diariamente para familiares e amigos que querem dar certo com blogs.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here